Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 10 de maio de 2018.

Jornal do Comércio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Affonso Ritter

Observador

Notícia da edição impressa de 11/05/2018. Alterada em 10/05 às 21h21min

Exames em braile e áudio

Os resultados dos exames do Weinmann estão agora disponíveis em braile e áudio. A iniciativa, que visa à inclusão global dos clientes da marca e não apresenta custo extra, também converte outros documentos, como laudos, notas fiscais e recibos. O projeto foi idealizado pela área de Inteligência dos Processos de Recepção do Grupo Fleury, empresa detentora da marca Weinmann, e uma das primeiras empresas no setor de saúde a disponibilizar esse serviço. Os clientes podem solicitar a opção pelo recebimento do material no momento da abertura da ficha de atendimento, em qualquer uma das 21 unidades do Weinmann no Rio Grande do Sul, ou pelo CAC. Os documentos impressos em braile e os áudios, gravados em CD, serão encaminhados aos endereços residenciais dos clientes.
Desconto em óculos
A Óptica Foernges aposta em diversidade de modelos e marcas de óculos para atender o estilo de todas as mães na sua data. E com uma vantagem especial, que é um desconto de 25% em óculos solares. São sete lojas em Porto Alegre com mais de 10 marcas exclusivas, além das grifes internacionais.
Weber no Super Bar
O alambique da Destilaria H. Weber, de Ivoti, representará o Rio Grande do Sul na 3ª edição do. Super Bar Professional Show com suas reconhecidas cachaças para bartenders, mixologistas e gestores de bares e restaurantes de todo o País. O evento, promovido pela Fecomércio de São Paulo, será nesta segunda e terça-feira. A H. Weber integra o Projeto Bebidas Premium RS, desenvolvido pelo Sebrae.
Todeschini Casacor
A partir de 22 deste mês, São Paulo sediará a Casa Cor, onde a Todeschini de Bento Gonçalves apresentará o espaço "Vila Olivo", assinado pelo arquiteto João Armentano. Nela, as pessoas poderão conferir de perto a casa em formato de ferradura, toda ela pensada para um lar como um espaço de reconexão e equilíbrio, grande tendência da arquitetura para este ano, segundo o arquiteto.
Agência em Canela
A Vento Sul Turismo inaugura na noite da próxima quinta-feira sua loja em Canela, com vistas a ampliar a atuação no turismo emissivo. Quem vai comandar o escritório é o administrador de empresas Lucas Lemos, que possui 15 anos de experiência, com passagens por uma companhia aérea e três agências de turismo.
Euforia nos restaurantes
Os restaurantes de Porto Alegre projetam um aumento de 25% no movimento para o próximo domingo, Dia das Mães, comparado com um domingo normal, segundo levantamento do Sindha. E de 12% comparado com igual data de 2017. "O cenário é de otimismo", afirma o presidente Henry Chmelnitsky. "Essa é uma das principais datas comemorativas para os restaurantes e bares, será o momento que em poderão aumentar o faturamento do mês de maio", acrescenta.
Viagem acadêmica para Europa
Os acadêmicos de Direito das Faculdades Integradas São Judas Tadeu de Porto Alegre embarcaram nesta quinta-feira à Europa para conhecer importantes instituições na Holanda e Inglaterra. O roteiro conta com visitas ao Tribunal Internacional de Justiça, Tribunal Penal Internacional e ao Palácio de Buckingham, entre outros. O projeto Passaporte para o Mercado proporciona aos alunos uma viagem ao exterior por ano e já teve destinos como a Corte Interamericana de Direitos Humanos na Costa Rica (2015), a sede da ONU em Nova Iorque (2016), a Universidade La Sapienza em Roma e o Vaticano (2017).
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia