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Há 62 anos, profissionais e empresários se reuniram para a criar a ARP (Associação Riograndense de Propaganda). Ampla em seus propósitos, dispunha-se a congregar e defender os interesses de agências, veículos de comunicação e fornecedores gráficos, de áudio e de cinema. Nesta trajetória iniciada na década de 1950, a entidade viveu momentos de glória e opacidade, e é os primeiros que se esmera por recuperar agora: a diretoria encabeçada por Liana Bazanela tem se dedicado a criar fatos positivos e, junto com eles, a integrar e atrair mais associados - uma tarefa que não é fácil, mas pode ser muito recompensadora.
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Há 62 anos, profissionais e empresários se reuniram para a criar a ARP (Associação Riograndense de Propaganda). Ampla em seus propósitos, dispunha-se a congregar e defender os interesses de agências, veículos de comunicação e fornecedores gráficos, de áudio e de cinema. Nesta trajetória iniciada na década de 1950, a entidade viveu momentos de glória e opacidade, e é os primeiros que se esmera por recuperar agora: a diretoria encabeçada por Liana Bazanela tem se dedicado a criar fatos positivos e, junto com eles, a integrar e atrair mais associados - uma tarefa que não é fácil, mas pode ser muito recompensadora.