Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 14 de maio de 2018.

Jornal do Com�rcio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Roberto Brenol Andrade

Frases e Personagens

Not�cia da edi��o impressa de 15/05/2018. Alterada em 14/05 �s 21h13min

Frases e personagens

Rodrigo Maia

Rodrigo Maia


T�NIA R�GO /ABR/JC
"O deputado João Rodrigues (PSD-SC) terá seus benefícios cortados pela Câmara nesta semana, depois de três meses preso." Rodrigo Maia (DEM-RJ), presidente da Câmara Federal.
"O Brasil não está imune às turbulências do mercado externo, mas está, contudo, mais preparado em relação a outros países emergentes para enfrentar a volatilidade." Alessandro Zema, representante no Brasil do banco de investimento Morgan Stanley.
"A desvalorização do real não foi tão grande assim em relação a outras moedas, o déficit em conta-corrente é muito menor que o da Argentina, e o nível das reservas é muito maior. A preocupação do investidor estrangeiro em relação ao País tem a ver com a situação fiscal e de que forma ela será resolvida pelo próximo presidente." Também Alessandro Zema.
"Enxergo 2020 como o ano em que poderíamos chegar a ser fortíssimos como Fiat também. A Fiat foi a que marca mais perdeu espaço entre as maiores de 2013 para cá." Antonio Filosa, novo presidente da Fiat Chrysler para a América Latina.
"A Iconic planeja o lançamento de um ecossistema para o impulsionamento de negócios em criptomoedas. A Iconic será uma plataforma de captação de recursos por meio da tecnologia blockchain. Esta tecnologia virá para incomodar e quebrar paradigmas." Filipo Novo Mor, docente da Faculdade Senac Porto Alegre.
"A Iconic já possui clientes com lançamentos de Initial Coin Offering (ICO). Um deles é o gerenciamento coletivo do Cruzeiro-RS, clube de futebol centenário, pelo qual gamers poderão decidir a respeito de inúmeros aspectos de campo e de gestão a partir de algoritmos coletivos de decisão contidos na própria ferramenta." Também Filipo Novo Mor.
"Na ciência política brasileira, a política desafia a ciência. Costumamos dizer que os comunistas governam quatro lugares do mundo: Cuba, China, Coreia do Norte e o Maranhão - sendo que lá se aliaram ao PSDB e derrotaram o PT." Aldo Rebelo, pré-candidato à presidência pelo Solidariedade.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia