Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 14 de maio de 2018.

Jornal do Comércio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Ivan Mattos

Clubes

Notícia da edição impressa de 15/05/2018. Alterada em 14/05 às 17h30min

Entrevista confessional

Tânia Carvalho e Martha Medeiros

Tânia Carvalho e Martha Medeiros


/MARCO QUINTANA/JC
A presença de Martha Medeiros no talk show em comemoração ao Dia das Mães levou um grande número de mulheres ao Grêmio Náutico União. Elas assistiram a uma entrevista confessional da escritora, conduzida com maestria por Tânia Carvalho. Abordando temas como terapia, viagens, livros, parcerias de amor, relações humanas, assédio sexual, a presença da internet na vida e nas relações pessoais, vitimização feminina e valores éticos, Martha não se esquivou de nenhuma pergunta. Nem mesmo quando da plateia lhe perguntaram sobre seu processo criativo e o efeito de suas crônicas na vida das pessoas, na mudança de alguns comportamentos e até quando salvou uma vida. Martha confessou que em casa é daquelas mães exigentes que cuida com atenção das filhas e acaba refletindo a criação que recebeu de sua mãe.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia