Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 03 de maio de 2018.

Jornal do Com�rcio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Ivan Mattos

Clubes

Not�cia da edi��o impressa de 04/05/2018. Alterada em 03/05 �s 18h36min

Efeito Ultra Violet

MARIANA CARLESSO/JC
O Grêmio Náutico União apresentou as 64 debutantes que irão participar do baile de gala em 29 de setembro durante o jantar que reuniu seus pais e a imprensa no salão de festas do clube ornamentado nos tons Ultra Violet deixando as meninas ainda mais iluminadas. O primeiro compromisso social da agenda das debutantes foi a ocasião em que se conheceu o cronograma que antecede o baile de gala, e ocorreram as primeiras fotos para a imprensa e os registros em vídeo em recantos especialmente preparados para recebê-las. A Neon Party, no dia 18 de maio, dará prosseguimento ao calendário de eventos pré-debut, no Salão de Festas da sede Alto Petrópolis, com o DJ Cabral na discotecagem.

Revival

Mais uma edi��o da Boate Vila Rica � o programa deste s�bado, na Associa��o Leopoldina Juvenil. O discotec�rio da noite ser� o publicit�rio Fabiano Del Rey que adora pilotar as picapes e colocar todo mundo para dan�ar ao som de grandes hits dos anos 1970 e 1980, com globo de espelhos girando e servi�o de bar de Claudio Solano em um local que fez hist�ria na noite porto-alegrense.

Anivers�rio

Neste s�bado, dia 5 de maio, a AABB Porto Alegre ir� comemorar seus 75 anos com jantar de anivers�rio e show de Dudu Nobre e banda. Um espa�o kids ser� armado para receber as crian�as com atividades e hotelzinho durante a festa. O card�pio da noite ter� assinatura do restaurante Barcelos Gastronomia, mesa de caf� e sobremesas.

Trilha de cinema

O projeto Quinta da Cultura retornar� no pr�ximo dia 24 de maio ao Teatro do Uni�o com um espet�culo musical baseado em trilhas sonoras de grandes filmes. O saxofonista Marcelo Ribeiro, com mais de 30 anos de carreira, ir� tocar m�sicas de filmes emblem�ticos como Star Wars, O Poderoso Chef�o, Indiana Jones, Ghost, A Bela e a Fera, Titanic, Top Gun, entre outros sucessos.

Aula de cozinha

O projeto Cozinha Sogipa, com o chef Huffel ter� in�cio este m�s com seis encontros em forma de aulas de gastronomia para os associados do clube. As aulas ser�o mensais, entre maio e dezembro, e possuem tem�ticas e card�pios especiais conforme a �poca do ano. Ser�o 30 vagas para associados maiores de 18 anos, cujos convites gratuitos ser�o disponibilizados na secretaria administrativa do clube. A primeira aula ser� no dia 22 com os segredos dos risotos.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia