Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 15 de maio de 2018.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

ACONTECE

Notícia da edição impressa de 16/05/2018. Alterada em 15/05 às 18h49min

Cabaré veneno é atração no Festival Palco Giratório 2018

Cabaré veneno celebra 15 anos da Cia. Teatrofídico no Palco Giratório

Cabaré veneno celebra 15 anos da Cia. Teatrofídico no Palco Giratório


/MAIQUEL KLEIN/DIVULGAÇÃO/JC
Produzido pela Cia. Teatrofídico, o espetáculo Cabaré veneno tem sessão hoje, às 19h, na Sala Álvaro Moreyra (Érico Veríssimo, 307). Com ingressos esgotados, a apresentação integra a grade do Festival Palco Giratório 2018.
Seguindo o formato de teatro de revista, a montagem reúne música, canto e teatro em uma festa que faz ode à alegria e celebra os 15 anos de existência da Cia. Na trama, um grupo de artistas se prepara para mais uma noite de arte e libertinagem, que conta com a participação e interação do público. No entanto, uma ameaça ronda a noite, transformando o lúdico em protesto, em meio a momentos de lirismo, poesia, dramaticidade, comédia e enfrentamento.
Entre os autores homenageados pela performance, estão os nomes de Caio Fernando Abreu, Tennessee Wiliams, Nelson Rodrigues, Luis Buñuel, Roberto Athayde, Fernando Pessoa, Clarice Lispector, Sade, Kant, André Gide, Paulo Francis e Truman Capote.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia