Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 14 de maio de 2018.

Jornal do Comércio

Jornal da Lei

COMENTAR | CORRIGIR

Leitura

Notícia da edição impressa de 15/05/2018. Alterada em 14/05 às 17h12min

Arbitragem

A obra possui método didático, procurando sua adequação à disciplina semestral geralmente oferecida nas faculdades sobre arbitragem. A divisão dos capítulos é feita com a estimativa de aulas que se terá no período letivo. Apresenta-se um roteiro de estudos para facilitar a compreensão, reflexão e memorização dos temas, ou seja, para servir como uma espécie de estudo dirigido, oferecendo aos professores um resumo de apresentação de suas aulas. Inclui algumas modificações introduzidas por alterações legislativas. A arbitragem trabalhista, trazida através da reforma da CLT, a Lei de Arbitragem, de 2015, o novo CPC e as atualizações de doutrina e jurisprudência são algumas questões introduzidas na obra.
Curso de arbitragem - Francisco Jose Cahali, Revista dos Tribunais, 576 páginas, preço sugerido R$ 160,00
 

Soluções processuais

Este é um dos temas mais importantes e complexos do novo Código de Processo Civil, de 2015. O livro aborda de forma aprofundada, clara e objetiva todas as formas de tutela, principalmente a tutela de urgência e a tutela de evidência, em seus aspectos teóricos e procedimentais. Trata também da estabilização da tutela, tutelas cautelar e antecipada antecedentes e da teoria da tutela da evidência. A obra é de extrema importância para os profissionais do Direito.
Tutela de urgência e tutela de evidência: Soluções processuais diante do tempo da Justiça - Luiz Guilherme Marinoni, Revista dos Tribunais, 384 páginas, preço sugerido R$ 210,00
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia