Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, ter�a-feira, 08 de maio de 2018.

Jornal do Com�rcio

JC Contabilidade

COMENTAR | CORRIGIR

LEITURA

Not�cia da edi��o impressa de 09/05/2018. Alterada em 08/05 �s 16h08min

CLT dissecada e organizada

Detalhe da capa do livro

Detalhe da capa do livro


REPRODU��O/JC
Cuidadosamente produzida para oferecer o melhor conteúdo legislativo, a "CLT Organizada" trata-se de um livro jurídico com projeto gráfico inovador e prático, que permite a otimização na busca de informações e é resultado de anos de apuração. São mais 1,3 mil páginas de legislação criteriosamente selecionada e organizada para atender tanto os candidatos a concursos públicos e ao Exame da Ordem, quanto o público acadêmico e os profissionais do Direito em geral. Sob a coordenação da professora e pós-graduada em Justiça do Trabalho Vólia Bonfim Cassar, o livro consolida décadas de experiências e abrange as atualizações vigentes na nova alteração, assim como também disponibiliza diversas informações em plataformas multimídia.
A obra transcreve a publicação oficial dos textos legais temáticos à Consolidação das Leis de Trabalho. Quando expressamente disposto em norma alteradora, o texto legal foi atualizado; do contrário, foi mantida a redação oficial, indicando a alteração em notas informativas. Nos textos legais, foram preservadas as redações originais de publicação, com a denominação dos ministérios na época da publicação. As indicações de multas estão dispostas em notas remissivas, devido às constantes alterações das mesmas. Porém o grupo editorial disponibilizará aos leitores um acompanhamento legislativo, com informações sobre as normas de maior impacto nos principais ramos do direito brasileiro, bem como aquelas que alterem os dispositivos legais contidos nesta obra, publicadas ao longo do ano.
A "CLT Organizada" também conta com e-book gratuito, que permite a consulta de todo conteúdo em diferentes dispositivos móveis; material suplementar para download exclusivo para os leitores que adquirirem a presente edição, como a uma criteriosa seleção de normas complementares ao conteúdo da obra; tarjas indicativas das seções do livro; e outras vantagens que facilitam a leitura.
CLT Organizada - Consolidação das Leis do Trabalho; Vólia Bomfim Cassar; Editora Método; 1.368 páginas; R$ 126,00
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia