Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 15 de abril de 2018.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

Governo Federal

Alterada em 15/04 às 19h58min

Temer se reúne com Padilha, Jungmann, Etchegoyen e Meirelles

O presidente Michel Temer (MDB) está reunido na noite deste domingo com os ministros Eliseu Padilha (Casa Civil), Raul Jungmann (Segurança Pública) e Sérgio Etchegoyen (Gabinete de Segurança Institucional). O encontro acontece no Palácio do Jaburu, onde Temer mora com a família.
O tema da reunião ainda não foi divulgado pela assessoria de imprensa do Palácio do Planalto. Também participa do encontro o ex-ministro da Fazenda Henrique Meirelles, que se filiou ao partido de Temer para tentar se viabilizar como candidato à Presidência da República pela sigla.
Antes de receber os ministros, Temer se reuniu no Jaburu com o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), para tratar do projeto que viabiliza a privatização da Eletrobras e o que reonera a folha de pagamento para alguns setores da economia.
Consideradas prioridades pela equipe econômica, as duas propostas tramitam na Câmara e enfrentam resistência não só de parlamentares da oposição como de deputados de partidos da própria base aliada, que resistem a votar matérias impopulares em ano eleitoral.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia