Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 15 de abril de 2018.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

eleições 2018

Notícia da edição impressa de 16/04/2018. Alterada em 15/04 às 21h17min

PROS realiza formação para pré-candidatos na Capital

O PROS reuniu, neste sábado, os pré-candidatos que irão disputar as eleições de 2018 pelo partido em um seminário de formação política. O partido fechou a janela eleitoral alcançando o teto de 83 pré-candidatos a deputado estadual. Já para deputado federal, o PROS gaúcho contará com 16 nomes e com um pré-candidato ao Senado. São homens e mulheres de diversas categorias e de várias partes do estado do Rio Grande do Sul. O PROS tem, atualmente, 4 mil filiados no Estado, liderados pelo presidente estadual da sigla, vereador Wambert Di Lorenzo. O encontro aconteceu no Centro de Eventos Capuchinhos, no bairro Partenon, em Porto Alegre, e teve a presença do deputado federal Luiz Carlos Heinze, pré-candidato do PP ao Piratini, a quem o PROS já declarou apoio no Estado.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia