Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 06 de abril de 2018.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

GENTE

Alterada em 06/04 às 20h03min

Maluf é internado em São Paulo

 Maluf cumpre atualmente prisão domiciliar, em razão de problemas de saúde

Maluf cumpre atualmente prisão domiciliar, em razão de problemas de saúde


JANINE MORAES/ABR/JC
O deputado federal afastado Paulo Maluf (PP) está internado no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. A informação sobre o ex-prefeito paulistano foi protocolada na Vara de Execuções Penais da Comarca de São Paulo por seus advogados. Na última quinta-feira (5), o ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal, ratificou que Maluf deve cumprir prisão domiciliar em São Paulo.
De acordo com o médico particular de Maluf, professor Sérgio Carlos Nahas, o deputado está sendo examinado pelo ortopedista Roberto Basile, o urologista Miguel Srougi, e o pneumologista Ronaldo Kairalla.
"O deputado sofre de bronco pneumonia aspirativa, atrofia de membros inferiores com distúrbio de marcha devido a compressão de raízes nervosas na região lombar da coluna vertebral e encontra-se debilitado com perda de força muscular", diz Nahas.
Maluf também está em tratamento de um câncer de próstata.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia