Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, domingo, 22 de abril de 2018.

Jornal do Com�rcio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

�sia

Not�cia da edi��o impressa de 23/04/2018. Alterada em 22/04 �s 23h02min

ONU celebra suspens�o de testes nucleares pela Coreia do Norte

A Organiza��o das Na��es Unidas (ONU) avaliou positivamente a decis�o da Coreia do Norte de suspender seus testes nucleares e expressou confian�a a favor da desnucleariza��o da pen�nsula. O regime de
Pyongyang informou na�sexta-feira que interromper� seus testes nucleares e bal�sticos, e fechar� o centro de testes at�micos do norte do pa�s, ao considerar que cumpriu com sua miss�o.
"Este passo positivo para adiante contribui para gerar confian�a" e seguir com o processo que "conduza � desnucleariza��o pac�fica da pen�nsula coreana", afirmou no s�bado o secret�rio-geral da ONU, Ant�nio Guterres.
Ele ainda reiterou seu compromisso de oferecer o apoio da ONU nesta miss�o e desejou �xito � c�pula intercoreana convocada para 27 de abril. A ONU tamb�m elogiou a decis�o de Pyongyang e Seul de estabelecerem uma linha telef�nica direta.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia