Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, domingo, 22 de abril de 2018.

Jornal do Com�rcio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

it�lia

Alterada em 22/04 �s 10h44min

Elei��o em pequena regi�o da It�lia � observada de perto

A eleição em uma das menores regiões da Itália está sendo observada, no que se refere a qualquer mudança na percepção dos eleitores, diante da luta de políticos em Roma para formar uma governo. Moradores de Molise, uma região do sul que é uma das menos populosas da Itália, votam neste domingo para governador e representantes regionais.
A eleição parlamentar nacional de 4 de março resultou em impasse político, com o populista 5-Star Movement e um bloco de centro-direita emergindo como grande vencedores, mas cada um sem votos suficientes para governar sozinho.
O presidente italiano Sergio Mattarella tentou, até agora sem sucesso, ver quais os partidos podem estar dispostos a uma parceria, em uma coalizão sólida o suficiente para comandar a maioria no Parlamento.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia