Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 16 de abril de 2018.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

Relações internacionais

Alterada em 16/04 às 20h44min

Rússia elogia defesas aéreas sírias após ataques realizados pelos EUA e aliados

Os militares russos disseram nesta segunda-feira que os sistemas de defesa antiaérea fabricados na Rússia foram altamente eficazes na defesa dos ataques de mísseis pelos EUA e seus aliados.
O major-general Igor Konashenkov, porta-voz do Ministério da Defesa da Rússia, disse que a Síria usou os sistemas de defesa aérea Pantsir-S1 da Rússia junto com os antiaéreos de defesa soviética para combater os ataques de sábado pelos EUA, Reino Unido e França.
Segundo Konashenkov, a Síria disparou 112 movimentos de defesa aérea, derrubando 71 dos 103 mísseis recebidos. Ele disse que o sistema Pantsir-S1 teve uma eficiência particular, derrubando 23 dos 25 mísseis disparados.
O Pentágono já tinha descartado as alegações de Moscou, dizendo que nenhum dos mísseis disparados foram interceptados pelas forças sírias. Fonte: Associated Press
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia