Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 16 de abril de 2018.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

estados unidos

Alterada em 16/04 às 16h17min

Empresas estão voltando aos EUA e isso significa emprego, diz Trump

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou que após a reforma tributária realizada por seu governo, as empresas comeram a voltar ao país. "E isso significa mais empregos", destacou durante evento destinado a pequenas empresas na Flórida.
Segundo Trump, a economia americana está se fortalecendo e a taxa de desemprego para imigrantes e mulheres está no menor nível já registrado. "Podemos ter o maior "boom" econômico já visto", ressaltou.
Durante uma mesa redonda, um dos participantes agradeceu Trump, em espanhol, pelo seu trabalho. Trump, após ouvir os comentários, comentou, com bom humor, que não iria responder às colocações porque não havia entendido nada.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia