Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 25 de abril de 2018.

Jornal do Com�rcio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Viol�ncia no tr�nsito

Not�cia da edi��o impressa de 26/04/2018. Alterada em 25/04 �s 22h48min

Homem que atropelou tr�s na Cidade Baixa � denunciado

O Minist�rio P�blico do Rio Grande do Sul (MP-RS) apresentou ontem den�ncia contra F�bio Jos� Volpato Ferreira, acusado pelo atropelamento que atingiu tr�s pessoas na Cidade Baixa, em Porto Alegre, no in�cio de abril. Uma das v�timas, Maria Aparecida Barboza, de 67 anos, faleceu em decorr�ncia dos ferimentos. Se a den�ncia for aceita pela 1� Vara do J�ri do Foro Central, Volpato responder� por homic�dio duplamente qualificado e por duas tentativas de homic�dio duplamente qualificado.
Um dos agravantes mencionados pelo MP trata da presen�a de �lcool no sangue - o teste de baf�metro efetuado pela Brigada Militar acusou 1.65 miligrama de �lcool por litro, o que caracterizaria estado de embriaguez. O outro qualificador refere-se ao fato de o denunciado estar conduzindo um caminh�o, ve�culo para o qual n�o tem habilita��o.
O atropelamento ocorreu na rua Jo�o Alfredo, e o caminh�o desgovernado atingiu tamb�m cinco ve�culos e um poste. O ve�culo pertence � empresa de transportes para a qual Volpato trabalha. Ao decretar a pris�o preventiva, a ju�za Andr�ia Nebehnzal de Oliveira considerou o fato "extremamente grave" e acentuou a exist�ncia de antecedentes criminais.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia