Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sábado, 14 de abril de 2018.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Gente

Alterada em 14/04 às 21h54min

Gisele Bündchen recebe críticas por foto em passeio de camelo no Qatar

Gisele fez post no Instagram dela e do marido Tom Brady em cima de camelos

Gisele fez post no Instagram dela e do marido Tom Brady em cima de camelos


Instagram Gisele Bündchen/Divulgação/JC
Folhapress
Em viagem ao Qatar com marido, Tom Brady, Gisele Bündchen tem compartilhado fotos com seus fãs em suas redes sociais. São imagens de paisagens e momentos a dois do casal, só que neste sábado (14), a top acabou sendo alvo de críticas por conta de um passeio inusitado. Ela postou em seu Instagram uma foto em que aparece andando em cima de um camelo. "Que dia especial! Obrigada camelinhos pela carona!".
A imagem, no entanto, não agradou boa parte dos seguidores, que criticaram duramente Gisele, que já fez várias campanhas em prol dos animais. "Se não fosse a exploração animal, seria lindo", escreveu uma seguidora. "Eles escravizam os animais nos ditos passeios turísticos! É mentira que os tratam bem, a prova está ali acima, os dois com a boca 'ensacada' por uma espécie de mordaça, de focinheira. Espero sinceramente que sendo a pessoa sensível que é, natureba, reveja esse posicionamento, Gisele", lamentou a segunda.
Outra fã relembrou as campanhas de Gisele em prol de um mundo melhor: "Você é linda, por dentro e por fora. Te admiro por tudo o que você faz pelo nosso meio ambiente, pelo projeto água limpa e muitas outras ações de conscientização que inspiram as pessoas a seguir pelo lado do bem. Mas acho que nunca tenha parado pra perceber o quanto o turismo que explora animais é cruel", observou a terceira seguidora.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia