Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 12 de abril de 2018.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Infraestrutura

Alterada em 12/04 às 10h52min

Obras na trincheira da Anita serão retomadas nesta sexta-feira

Previsão de conclusão dos trabalhos é de seis meses

Previsão de conclusão dos trabalhos é de seis meses


Fredy Vieira/JC
Mais uma obra aguardada pelos porto-alegrenses e prometida para a Copa do Mundo de 2014 será retomada nesta sexta-feira (13), a partir das 9h. A trincheira da rua Anita Garibaldi terá seus trabalhos reiniciados no trecho que fica entre a Avenida Carlos Gomes e Alameda Raimundo Corrêa. Atualmente, obra está 90% concluída, e a previsão de conclusão dos trabalhos é de seis meses.
O reinício da construção vai provocará mudanças no trânsito local. Já ao longo desta quinta-feira (12) serão adotadas medidas para a instalação do canteiro de obras na alça da Anita Garibaldi, entre Carlos Gomes e Raimundo Corrêa.
A partir da sexta, haverá sinalização temporária montada e as obras serão iniciadas pelo alargamento da Rua Anita Garibaldi (01 faixa, da direita), entre Alameda Raimundo Corrêa e Alameda Vicente de Carvalho. Nesta etapa, a trincheira da Anita permanecerá aberta à circulação e operando em duas faixas de tráfego para minimizar as interferências na circulação.
Quem circula pela Furriel Luiz Antônio de Vargas em direção à Região Leste, tem também a alternativa de contornar a Praça Japão, como indicado e já ocorre hoje. A Furriel permanece efetuando a transposição com semáforo, pois atualmente, sem o laço de quadra configurado, o maior volume é o que ingressa à esquerda na 3ª Perimetral (em direção ao aeroporto ou zona norte), e também não terá alteração nesta etapa.
O prefeito Nelson Marchezan Júnior e os representantes das empresas responsáveis pela obra devem particiar de ato parar marcar o reinício da obra.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia