Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 11 de abril de 2018.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Aviação

Alterada em 11/04 às 11h11min

Azul deve implantar duas novas aeronaves cargueiras a partir de julho

A Azul vai incoporar duas aeronaves cargueiras modelo Boeing 737-400F à Azul Cargo Express. Os novos aviões devem entrar em operação no início do segundo semestre, com capacidade para transportar até 20 toneladas de produtos.
Em nota, a diretora da Azul Cargo Express, Izabel Reis, destaca que se trata de uma opção "narrowbody" na configuração cargueiro e que os 737 foram escolhidos pelo seu "baixo custo operacional, alta capacidade de carga e histórico de confiabilidade." A executiva diz que avalia oferecer novos serviços, como o de fretamento. A Azul Cargo Express espera aumentar a receita em 40% em 2018, sendo que em 2017, a unidade já havia registrado crescimento de 49% ante o ano anterior.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia