Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 11 de abril de 2018.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Investigação

Alterada em 11/04 às 11h00min

Operação contra roubo de carga prende 17 suspeitos na região de Campinas

Agência Brasil
Ação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar prendeu temporariamente 17 acusados de envolvimento com furto qualificado de cargas na região de Campinas. Foram cumpridos, na manhã desta quarta-feira (11), 22 mandados de busca e apreensão e 17 mandados de apreensão de veículos nas cidades de Campinas, Paulínia, Sumaré, Nova Odessa, Cosmópolis, Hortolândia e Artur Nogueira.
Entre os alvos da operação estão dois policiais militares, um policial civil e um guarda municipal. Para facilitar a abordagem aos caminhões e veículos que transportavam as cargas, o grupo criminoso usava fardas da Polícia Militar, segundo denúncia do Ministério Público Estadual.
A operação, intitulada Vidocq, foi deflagrada pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público, em conjunto com o 1º Batalhão de Ações Especiais de Polícia Militar. O prazo das prisões temporárias é de cinco dias, prorrogável por igual período.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia