Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, ter�a-feira, 03 de abril de 2018.

Jornal do Com�rcio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Viol�ncia no tr�nsito

Not�cia da edi��o impressa de 04/04/2018. Alterada em 03/04 �s 23h28min

Justi�a decreta pris�o de motorista que atropelou e matou no bairro Cidade Baixa

A Justi�a decretou ontem a pris�o preventiva de F�bio Jos� Volpato Ferreira, respons�vel direto pelo atropelamento de tr�s pessoas na rua Jo�o Alfredo, no bairro Cidade Baixa, em Porto Alegre, na segunda-feira. Uma das v�timas, Maria Aparecida Correa Barbosa, de 67 anos, n�o resistiu a um traumatismo craniano e acabou morrendo.
Embriagado, o homem tomou o volante de um caminh�o da empresa de transportes para a qual trabalha e acabou atingindo tamb�m cinco ve�culos e um poste. Segundo a Pol�cia Civil, Volpato n�o tem habilita��o. O propriet�rio da empresa garante que ele n�o estava contratado para conduzir esse tipo de ve�culo.
Em sua decis�o, a ju�za Andr�ia Nebehnzal de Oliveira trata o fato como "extremamente grave" e refor�a a exist�ncia de antecedentes criminais. No ato da pris�o em flagrante, o motorista foi indiciado por homic�dio com dolo eventual.
Segundo a Secretaria Municipal de Sa�de, uma segunda v�tima segue internada no Hospital de Pronto Socorro, ap�s sofrer fraturas em uma das pernas. A recupera��o da mulher, de 42 anos, � considerada boa pelos m�dicos, e ela n�o corre risco de morte. Um homem de 43 anos tamb�m foi atingido pelo caminh�o, com menor gravidade, e liberado ainda na segunda-feira.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia