Otelmo Drebes, da Lojas Lebes, será um dos palestrantes do evento Otelmo Drebes será um dos palestrantes Foto: FREDY VIEIRA/JC

Gramado sedia Encontro de Empresas Familiares

Evento reunirá as experiências de famílias que administram 22 grandes empresas no RS e SC

As experiências das famílias que administram 22 grandes empresas do Rio Grande do Sul e Santa Catarina serão apresentadas em Gramado durante o Encontro de Empresas Familiares (ENEF). Promovido pela Werner Bornholdt Consultoria em Governança, o evento acontecerá de 11 a 13 de abril e vai discutir governança e gestão.
Entre os cases, estão a Lojas Lebes, Tintas Killing, Termolar, Eliane, Bibi Calçados, Kurotel, Supermercado Nordestão, Mercur e Bettanin.
“Teremos a apresentação dos enigmas das empresas familiares. A relação governança e família é cheia de peculiaridades, com sigilos e tabus complexos, que envolvem conversas difíceis, mas necessárias”, afirma Werner Bornholdt, sócio-fundador da consultoria sobre gestão familiar em empresas e que também fará um relato de como está conduzindo a gestão e governança de seus negócios com membros da segunda geração.
O encontro será no Hotel Master Premium Gramado. Mais informações e inscrições para o ENEF podem ser feitas pelo site www.enef.com.br.
Compartilhe
Seja o primeiro a comentar

Publicidade
Mostre seu Negócio