Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 23 de abril de 2018.

Jornal do Comércio

Vídeos JC

COMENTAR

Livros


Colégio busca doações de livros para leituras do vestibular da Ufrgs

Publicado em 23/04/2018 - 22h13min.

O Dia Mundial do Livro, neste 23 de abril, homenageia os escritores William Shakespeare e Miguel de Cervantes, que morreram neste dia em 1616. Para marcar a data, o Jornal do Comércio lembra que a lista de leituras obrigatórias do Vestibular de 2019 da Ufrgs incluiu Hamlet, de Shakespeare. Mas sem verbas para novas aquisições de livros, o Colégio Julinho, ícone das escolas públicas em Porto Alegre, aposta em doações. A professora Marion Michalski, que atua na biblioteca, incentiva a doação de exemplares de Shakespeare e outros autores "para ajudar na preparação dos alunos". É só ir ao colégio ou mandar mensagem ao bibliotecadojulinho@gmail.com para saber os títulos mais demandados. 
Esta seção tem o apoio do
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia