Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 03 de abril de 2018.

Jornal do Comércio

Vídeos JC

COMENTAR

Entrevista Especial


'A população acredita que a riqueza é meritória', diz Cattani

Publicado em 01/04/2018 - 11h26min.

"A população acredita que a riqueza é sempre meritória, que é resultado de esforços e que, bom, quem não é rico é porque não trabalha, não teve ou perdeu oportunidades". Assim o professor de Sociologia da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (Ufrgs) Antonio David Cattani explica os mecanismos que perpetuam o desequilíbrio de renda no Brasil e no mundo. Na entrevista, Cattani fala sobre o tema do seu livro Ricos, podres de ricos e sobre o que pode ser feito para amenizar o problema da concentração de renda. O texto integral da entrevista, você lê na edição desta segunda-feira do Jornal do Comércio.
Esta seção tem o apoio do
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia