Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, ter�a-feira, 24 de abril de 2018.

Jornal do Com�rcio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Copa do Brasil

Not�cia da edi��o impressa de 25/04/2018. Alterada em 24/04 �s 21h50min

Em busca do hexacampeonato, Gr�mio pega o Goi�s fora de casa

Delega��o desembarcou ontem em Goi�nia; jogo come�a �s 19h30min

Delega��o desembarcou ontem em Goi�nia; jogo come�a �s 19h30min


/LUCAS UEBEL /GR�MIO FBPA/JC
Com a vantagem de entrar direto nas oitavas de final da Copa do Brasil, já que disputa a Libertadores da América, o Grêmio inicia hoje, às 19h30min, no Serra Dourada, a luta pelo hexacampeonato do torneio. O "Rei de Copas" terá pela frente o Goiás, que não vive bom momento na Série B do Campeonato Brasileiro. Para esta partida, o Tricolor não contará com o experiente lateral-direito Léo Moura. Após ser diagnosticado com um desconforto muscular na coxa direita, o jogador nem viajou para Goiânia.
No treino de ontem, Cortez, Geromel, Ramiro e Everton apenas correram em volta do gramado, enquanto Arthur e Luan se juntaram a Léo Moura na academia para um trabalho muscular. Entre os atletas hoje considerados titulares do time gremista, apenas Marcelo Grohe, Maicon e Kannemann participaram da atividade recreativa no gramado. A tendência é de que o técnico Renato Portaluppi poupe alguns titulares hoje à noite, já pensando na partida de sábado, contra o Botafogo, no Rio de Janeiro, pelo Brasileirão.
Tendo em vista o desgaste provocado pela sequência de partidas que o time vem realizando, a direção fretou um voo para Goiânia. O desembarque da delegação gremista ocorreu no final da tarde de ontem, após quatro horas de viagem. Da capital goiana, o time seguirá direto para o Rio logo após a partida.
Ontem, surgiram rumores de uma possível vinda do meio-campista Paulo Henrique Ganso para a Arena. A direção gremista negou qualquer contato com representantes do jogador, que está na Espanha, defendendo o Sevilla. Após deixar o Santos, o camisa 10 passou por alguns clubes, sem muito sucesso. No time espanhol desde julho de 2016, Ganso disputou apenas 27 partidas e marcou seis gols.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia