Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 24 de Abril de 2018 às 17:49

Lucca celebra volta de parceria com Pottker no Inter

Atacante foi apresentado pelo colorado nesta terça-feira

Atacante foi apresentado pelo colorado nesta terça-feira


RICARDO DUARTE/INTER/DIVULGAÇÃO/JC
O Inter realizou um desejo antigo, nesta terça-feira (24), ao apresentar o atacante Lucca, de 28 anos. O jogador concedeu entrevista coletiva e celebrou retomar a parceria de sucesso com William Pottker.
O Inter realizou um desejo antigo, nesta terça-feira (24), ao apresentar o atacante Lucca, de 28 anos. O jogador concedeu entrevista coletiva e celebrou retomar a parceria de sucesso com William Pottker.
"Tivemos um grande começo de ano no ano passado, levamos a Ponte Preta para a final do Paulista, e é muito difícil conseguir isso. Temos contato, depois que ele saiu conversávamos sempre. É um grande amigo e temos outro desafio pela frente. Sei como ele gosta de jogar, ele já me conhece. Esperar oportunidade para fazer um grande ano", disse.
Juntos, Pottker e Lucca embalaram o setor ofensivo da Ponte Preta. Agora poderão fazer isso novamente no Inter. E até poderia ter sido mais cedo. No ano passado, o Colorado tentou a contratação do jogador, que acabou optando pela equipe paulista.
"Eu costumo dizer e já falei isso que a vida é feita de escolhas, acabamos tendo que escolher algumas coisas. Em determinado momento da minha carreira acabei escolhendo outras situações, que não me arrependo. Ano passado teve o contato também antes de ir para Ponte Preta. Eu tinha que escolher alguma coisa, sou um ser humano como qualquer um de vocês e se as escolhas são certas ou erradas só vamos saber depois que o ciclo termina", explicou.
"Foi um ano muito interessante para mim, fiz uma escolha muito difícil, mas agora estou aqui, muito feliz e é uma honra muito grande poder vestir essa camisa. O que eu preciso, o mais rápido possível, é ter contato com o torcedor. Quero poder jogar, ter aquele frio na barriga de novo, porque é muito legal, e domingo vamos começar com o pé direito."
Lucca assina contrato até o meio de 2019. O jogador é, primeiramente, emprestado pelo Corinthians e depois fica livre para permanecer no Colorado. A estreia depende da regularização do contrato no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.
"Eu vinha jogando num clube como o Corinthians, com várias opções e jogadores qualificados, não é demérito ser opção. O Carille faz um grande trabalho e tem o respaldo de todos. Não vejo retomada, mas um novo desafio na minha vida, mais um clube grande que visto a camisa", declarou.
Folhapress
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO