Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 16 de abril de 2018.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Libertadores

Alterada em 16/04 às 20h22min

Geromel treina e deve reforçar o Grêmio contra o Cerro Porteño

Geromel participa de treino no Centro de Treinamentos da Conmebol, em Luque, no Paraguai

Geromel participa de treino no Centro de Treinamentos da Conmebol, em Luque, no Paraguai


LUCAS UEBEL/GRÊMIO FBPA/DIVULGAÇÃO/JC
Com baixas no ataque, o técnico Renato Gaúcho ganhou uma boa notícia na defesa do Grêmio nesta segunda-feira, véspera do importante duelo contra o Cerro Porteño, no Paraguai, pela Copa Libertadores. O zagueiro Pedro Geromel treinou normalmente e deve ir para o jogo, em Assunção.
O defensor era dúvida porque contraíra uma virose no fim de semana. Por isso, desfalcou o time gaúcho na estreia no Brasileirão, em que sua equipe venceu o Cruzeiro por 1 a 0, fora de casa. Paulo Miranda foi seu substituto. Mesmo assim, Geromel viajou com a delegação gremista para a capital paraguaia. E, lá, treinou nesta terça com os demais companheiros de time.
Na atividade desta segunda, o zagueiro não teve a companhia do lateral Cortez, do zagueiro Kannemann e do meia Ramiro no treino recreativo, que até teve a presença do técnico Renato Gaúcho. O trio apenas correu em volta do gramado e não preocupa o treinador para o duelo desta terça.
Sem ter mais dúvidas na defesa, Renato Gaúcho terá duas baixas para a importante partida do Grupo A da Libertadores. André, autor do gol da vitória sobre o Cruzeiro, não foi inscrito a tempo de disputar a fase de grupos da competição. E Luan foi vetado por lesão, ainda no fim de semana.
Sem eles, o treinador deve ter Jael como referência no ataque e a mesma formação do meio-campo que venceu na estreia no Brasileirão. Assim, o Grêmio deve ser escalado nesta terça com Marcelo Grohe; Léo Moura, Pedro Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Maicon, Arthur, Ramiro, Cícero e Everton; Jael. Técnico: Renato Portaluppi.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia