Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 16 de abril de 2018.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Libertadores

Notícia da edição impressa de 17/04/2018. Alterada em 16/04 às 21h30min

Grêmio busca vitória fora para assumir a ponta

Geromel participa de treino no Centro de Treinamentos da Conmebol, em Luque, no Paraguai

Geromel participa de treino no Centro de Treinamentos da Conmebol, em Luque, no Paraguai


/LUCAS UEBEL/GRÊMIO FBPA/DIVULGAÇÃO/JC
O Grêmio enfrenta hoje, às 21h30min, o Cerro Porteño, pela terceira rodada da Libertadores da América. Em caso de vitória tricolor, os comandados de Renato Portaluppi assumem a ponta do Grupo 1, que esta noite também terá o duelo entre Defensor e Monagas, às 19h15min, no Uruguai.
A equipe seguirá sem um de seus principais jogadores. O atacante Luan nem viajou ao Paraguai. O camisa 7 foi diagnosticado com uma fascite plantar no pé esquerdo.
Além disso, Pedro Geromel, gripado, é dúvida. Entretanto, o zagueiro treinou ontem e pode aparecer no time. Se não tiver condições de jogo, seu substituto deve ser Paulo Miranda, que, na chegada ao Paraguai, se disse pronto para o desafio. "Preparados estamos todos que viajaram. Contra o Cruzeiro, o Geromel não pôde jogar, tinha eu e o Bressan. Se o Geromel realmente não puder atuar, o professor sabe que pode contar com a gente", declarou.
Diante do Cruzeiro, Paulo Miranda não comprometeu. Sem atuar há algum tempo, o zagueiro sofreu com as cãibras no segundo tempo, mas nada que preocupe para o duelo de terça-feira. "Não vinha jogando, então foi um pouco por isso. Mas estou preparado para atuar novamente", garantiu.
O Grêmio deve ir a campo diante dos paraguaios com Marcelo Grohe; Léo Moura, Geromel (Paulo Miranda), Kannemann e Bruno Cortez; Maicon, Arthur, Ramiro, Cícero e Everton; Jael.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia