Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 13 de abril de 2018.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

campeonato brasileiro

Alterada em 13/04 às 19h29min

Portaluppi confirma ausência de Luan e indica chance para André no Grêmio

Folhapress
O técnico Renato Portaluppi confirmou a ausência de Luan na estreia do Grêmio pelo Campeonato Brasileiro, sábado, diante do Cruzeiro. O jogador ficou fora do treino desta sexta-feira (13) por sentir dores musculares.
"São 23 jogadores que estão viajando, mas eu tenho conversado bastante com o grupo. (Luan) Está com dores musculares em razão da sequência de jogos e as faltas que recebe. Gosto de conversar com o jogador, saber como está, e o mais importante de tudo é que eu volto a repetir que fico muito feliz com mais um título e fazia alguns anos que o Grêmio não vencia isso. E feliz pela nossa torcida. Agora vamos, mais uma vez, com três grandes competições e é necessário um grupo bom, forte, grande. Na minha cabeça não tem dúvida para amanhã ou terça", disse Portaluppi.
Cortez, que também não treinou, participará do jogo. O lateral esquerdo estará em campo na partida de sábado.
Outro que deve jogar é André. O centroavante foi contratado exatamente para atuar no Brasileirão e deve começar a partida contra os mineiros.
"O André é a única competição que ele pode jogar, o Brasileiro. E vai começar a ser aproveitado. Foi contratado para isso. Senão vamos dar férias ano todo para ele. Tem chance de começar. É um jogador que está na relação, vai viajar e tem chance de começar jogando, sim", completou o treinador.
O Grêmio pode preservar ainda mais jogadores, mas não revelará a escalação antes dos momentos que antecedem o jogo. Grêmio e Cruzeiro jogam no Mineirão às 16h (de Brasília).
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia