Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 13 de abril de 2018.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Inter

Alterada em 13/04 às 16h22min

Atacante Roger, do Inter, encaminha acerto com o Corinthians

Centroavante tem passagem discreta pelo colorado, com dois gols em 13 jogos

Centroavante tem passagem discreta pelo colorado, com dois gols em 13 jogos


RICARDO DUARTE/INTER/DIVULGAÇÃO/JC
O atacante Roger, do internacional, pode estar se transferindo para o Corinthians. De acordo com pessoas ligadas ao jogador, resta apenas o atacante rescindir contrato com o time gaúcho para ficar livre e firmar um acordo com a equipe alvinegra, que tentou contratá-lo no ano passado, mas as conversas não foram adiante.
Após quatro meses de procura por um centroavante, o Corinthians deve firmar contrato com Roger até o fim de 2019, mesmo período do vínculo que ele tem com o time gaúcho.
A diretoria do clube paulista busca por um centroavante desde a saída de Jô para o futebol japonês. O clube chegou a contratar Júnior Dutra, mas ele não se adaptou à posição, e ainda trouxe o jovem Matheus Matias, do ABC, mas na visão da comissão técnica, o menino de 19 anos ainda não está pronto para ser aproveitado.
Roger, de 33 anos, iniciou a carreira na Ponte Preta e teve passagens por São Paulo, Palmeiras, Ponte Preta, Al-Nassr, Sport, Fluminense, Vitória, Guarani, Kashiwa Reysol, Ceará, Sport, Atlético-PR, Suwon Bluewings, Chapecoense, Bahia, Red Bull, Botafogo e Internacional.
No ano passado, quando estava no Botafogo, ele deixou o clube após a diretoria alvinegra se recusar a pagar sua cirurgia. No Internacional, ele teve passagem discreta. Foram dois gols em 13 jogos.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia