Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, ter�a-feira, 10 de abril de 2018.

Jornal do Com�rcio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

notas

Not�cia da edi��o impressa de 11/04/2018. Alterada em 10/04 �s 21h33min

Notas

Ligas dos Campeões - Ontem, foram definidos os dois primeiros semifinalistas. Depois de perder por 4 a 1 para o Barcelona, a Roma fez 3 a 0, jogando em casa, e eliminou os espanhóis. Já na Inglaterra, o Manchester City não conseguiu a mesma façanha e perdeu novamente para o Liverpool, desta vez, por 2 a 1.
Liga dos Campeões 2 - Hoje, serão conhecidos os outros dois clubes que farão as semifinais. Em Munique, o Bayern recebe o Sevilla, após vencer os espanhóis por 2 a 1. Já em Madri, o Real encara a Juventus, que foi goleada por 3 a 0 na Itália. Os dois jogos começam às 15h45min.
Libertadores - Pela 3ª rodada do Grupo 8, às 21h45min, no Allianz Parque, o Palmeiras recebe os argentinos do Boca Juniors.
Sul-Americana - Três brasileiros entram em campo hoje. Às 19h15min, o Atlético-MG visita o San Lorenzo. Já, às 21h45min, em Santa Cruz de la Sierra, o Bahia encara os bolivianos do Blooming, e, no Maracanã, o Fluminense recebe os bolivianos do Nacional Potosí.
Divisão de Acesso - Em jogo adiantado pela 11ª rodada, hoje, às 19h30min, o Ypiranga recebe o União Frederiquense.
Paolo Guerrero - Na data em que o atacante peruano já poderia ser liberado para jogar, 3 de maio, será o dia da audiência na Corte Arbitral do Esporte. Sua defesa tenta anular por completo a pena por doping, que foi reduzida a seis meses, após testar positivo para benzoilecgonina, um metabólito da cocaína.
PyeongChang - Patrocinadores que apoiavam a candidatura da cidade sul-coreana teriam feito uma campanha secreta para oferecer incentivos aos membros do COI em troca de votos para que a cidade recebesse os Jogos de Inverno 2018. As revelações foram divulgadas ontem pela South Korean Broadcaster, uma das principais redes de televisão da Ásia.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia