Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, ter�a-feira, 10 de abril de 2018.

Jornal do Com�rcio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

notas

Not�cia da edi��o impressa de 10/04/2018. Alterada em 09/04 �s 21h08min

Notas

Liga dos Campeões - Hoje serão conhecidos os dois primeiros semifinalistas do torneio. Em casa, o Manchester City tem a dura missão de reverter os 3 a 0 aplicados pelo Liverpool no jogo de ida. Na Itália, a tarefa da Roma também é complicada: virar os 4 a 1 feitos pelo Barcelona, na Espanha. As partidas começam às 15h45min.
Copa 2030 - Argentina, Uruguai e Paraguai anunciaram ontem a subdivisão de sedes no plano dos três países de receber em conjunto o Mundial no ano que marca o centenário do evento, disputado em solo uruguaio. Pelo acordo entre o trio, a Argentina teria oito sedes e os outros dois países teriam duas cada.
Fórmula 1 - O mecânico da Ferrari Francesco Cigarini informou ontem que passa bem após cirurgia na perna esquerda. No domingo, ele protagonizou um momento de tensão no GP do Bahrein, quando o finlandês Kimi Raikkonen, liberado erroneamente, atropelou o mecânico na saída de um pit stop. Cigarini teve duas fraturas expostas após ter a perna esmagada por uma das rodas.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia