Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 09 de abril de 2018.

Jornal do Com�rcio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Notas

Not�cia da edi��o impressa de 09/04/2018. Alterada em 08/04 �s 21h43min

Notas

Estaduais - Ontem, foram conhecidos a maioria dos campeões regionais. Em São Paulo, no Allianz Parque, Palmeiras (3) 0x1 (4) Corinthians: Timão campeão. No Rio de Janeiro, no Maracanã, Vasco (3) 0x1 (4) Botafogo: Fogão campeão. Em Belo Horizonte, no Mineirão, Cruzeiro 2x0 Atlético-MG: Raposa campeã. Em Curitiba, na Arena da Baixada, Atlético-PR 2x0 Coritiba: Furacão campeão. Em Santa Catarina, na Arena Condá, Chapecoense 0x2 Figueirense: Figueira campeão. Em Salvador, no Barradão, Vitória 0x1 Bahia: Tricolor baiano campeão. Em Fortaleza, na Arena Castelão, Fortaleza 1x2 Ceará: Vovô campeão.
Divisão de Acesso - Resultados da 8ª rodada: Tupi 1x1 União Frederiquense, Glória 1x0 Passo Fundo, Ypiranga 1x0 Brasil-Far, Aimoré 2x0 São Gabriel, Pelotas 1x0 Inter-SM, Lajeadense 2x0 Guarani-VA, Bagé 2x0 Santa Cruz e Esportivo 1x0 Igrejinha.
Inter - O Colorado encerrou a semana de treinos no sábado comemorando o retorno do atacante William Pottker aos trabalhos. O camisa 99 está recuperado da lesão muscular e, agora, tem como objetivo retomar o preparo físico. Após a folga de ontem, o grupo se reapresenta na manhã de hoje para ajustar os últimos detalhes para a partida de ida da 4ª fase da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, às 19h30min, diante do Vitória, no Beira-Rio.
Fórmula 1 - Sebastian Vettel largou na pole position, foi pressionado no final por Valtteri Bottas, mas cruzou a linha de chegada em primeiro para vencer um emocionante GP do Bahrein, ontem. Melhor maneira possível para o piloto da Ferrari comemorar sua 200ª corrida na F-1. Lewis Hamilton completou o pódio. Soberano com duas vitórias nas duas corridas da temporada, o alemão amplia a vantagem no Mundial de Pilotos e soma 50 pontos, enquanto Hamilton tem 33, e Bottas soma 29.
Stock Car - A segunda etapa da temporada, disputada ontem em Curitiba no sistema de rodada dupla, teve Felipe Fraga e Lucas di Grassi como os vencedores. Fraga, da equipe Cimed Racing, ganhou a primeira largada, com Daniel Serra e Max Wilson fechando o pódio. Já Di Grassi, estreante neste ano como piloto titular da Hero Motorsport, conquistou um triunfo inédito, seguido por Cacá Bueno e Gabriel Casagrande. Com os resultados, Daniel Serra segue na liderança do campeonato com 49 pontos, com Di Grassi em 2º, com 35, e Rubens Barrichello, 3º, com 32.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia