Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, ter�a-feira, 03 de abril de 2018.

Jornal do Com�rcio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Inter

Not�cia da edi��o impressa de 04/04/2018. Alterada em 03/04 �s 23h28min

Rossi deve ser testado no ataque no jogo-treino de amanh�

Atacante deve ser observado desde o in�cio do amistoso com o S�o Jos�

Atacante deve ser observado desde o in�cio do amistoso com o S�o Jos�


/RICARDO DUARTE/INTER/JC
Se o t�cnico Odair Hellmann repetir os testes feitos no treinamento de ontem no amistoso de amanh�, �s 16h, contra o S�o Jos�, no Beira-Rio, a tend�ncia � de que Rossi apare�a entre os titulares, na vaga de Wellington Silva no primeiro trabalho da semana. Outras duas mudan�as foram observadas, ambas nas laterais: Fabiano, pela direita, e Uendel, pela esquerda.
A entrada de Fabiano, contratado junto ao Palmeiras por empr�stimo, parece ser mais natural. Ele foi poupado do amistoso com o Caxias, no s�bado passado, por quest�es de desgaste f�sico. J� Uendel iniciou o ano como titular e viu Iago assumir o lado esquerdo, enquanto realizou trabalhos de refor�o muscular. O atacante Rossi deve ser observado diante do Zequinha, at� mesmo porque Wellington teve sua chance contra a equipe da Serra ga�cha. Uma poss�vel escala��o para o jogo-treino: Marcelo Lomba; Fabiano; Rodrigo Moledo, V�ctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick, D'Alessandro e Rossi; Roger.
J� os titulares do ataque colorado tiveram boas not�cias ontem. William Pottker foi liberado pelo departamento m�dico e entregue aos trabalhos f�sicos, sob a orienta��o do coordenador da prepara��o f�sica Elio Carravetta. O atacante participou de um exerc�cio na caixa de areia e, na sequ�ncia, correu ao redor do gramado. Pottker se recupera de uma les�o muscular na coxa direita na vit�ria por 3 a 1 sobre o Juventude, no dia 15 de fevereiro, pelo Gauch�o.
J� Leandro Dami�o trabalhou em separado em um dos campos do CT Parque Gigante, realizando uma s�rie atividades f�sicas. Em um primeiro momento, ele desviava de cones e, em seguida, tamb�m correu em volta do campo. Ainda sem previs�o de retorno, Dami�o sofre com dores na coluna cervical e n�o joga desde o dia 21 de fevereiro, quando o Colorado venceu o Remo por 2 a 1, no Par�, pela Copa do Brasil. Antes do jogo-treino com o S�o Jos�, o grupo volta a treinar na tarde de hoje.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia