Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, domingo, 01 de abril de 2018.

Jornal do Com�rcio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Inter

Not�cia da edi��o impressa de 02/04/2018. Alterada em 01/04 �s 20h48min

Colorado fica no empate sem gols em jogo-treino contra o Caxias

Na manhã de sábado, o Inter fez uma pausa nos treinos táticos e físicos e foi a campo no Beira-Rio, em um jogo-treino contra o Caxias. E os cerca de 3.500 colorados que levantaram cedo e enfrentaram a chuva para prestigiar o time não devem ter saído muito satisfeitos com o sonolento empate em 0 a 0. O amistoso foi uma forma de manter a equipe com algum ritmo de jogo, já que o próximo compromisso oficial do Colorado é apenas no dia 11, quando encara o Vitória, pela Copa do Brasil.
O treinador Odair Hellmann usou dois times diferentes, um para cada tempo. Na primeira etapa, com a escalação mais próxima do time considerado titular, o Inter criou pouco e quase sofreu o gol, com Rodrigo Moledo salvando em cima da linha conclusão de Wesley. Na etapa final, com reservas, o Colorado melhorou, mas não o suficiente para abrir o placar. A boa notícia foi a volta do lateral-esquerdo Uendel, que jogou na metade final e teve boa movimentação.
Depois da folga durante o domingo de Páscoa, os trabalhos no CT do Parque Gigante recomeçam hoje, em dois turnos. As principais ausências no grupo seguem sendo Leandro Damião e William Pottker, que ainda não foram liberados pelo departamento médico. Voltando de lesão, o goleiro Danilo Fernandes já treina com os companheiros, mas foi poupado e não jogou contra o Caxias.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia