Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 16 de abril de 2018.

Jornal do Com�rcio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR
Not�cia da edi��o impressa de 17/04/2018. Alterada em 16/04 �s 22h49min

Fechamento

Loterias
O concurso 1.650 da Lotof�cil sorteou os n�meros 03, 04, 05, 08, 10, 13, 14, 15, 16, 17, 18, 19, 20, 22, 25. At� o fechamento desta edi��o, o site da Caixa Econ�mica Federal ainda n�o havia atualizado o resultado da Quina. Os resultados s�o extraoficiais.
Secret�rio de Obras
O advogado Rog�rio Ara�jo de Salazar (PSB) � o novo secret�rio estadual de Obras, Saneamento e Habita��o do governo de Jos� Ivo Sartori (PMDB). Ele substitui Fabiano Pereira (PSB) que se afastou para concorrer nas pr�ximas elei��es.
Imprensa
Em seu informe semestral publicado ap�s reuni�o em Medell�n, na Col�mbia, a Sociedade Interamericana de Imprensa (SIP na sigla em espanhol), alertou para um cen�rio preocupante para o exerc�cio do jornalismo no Brasil e na Am�rica Latina. Nos �ltimos seis meses, segundo a entidade, 14 jornalistas morreram no exerc�cio da profiss�o na regi�o - dois deles no Brasil: o radialista Jefferson Pureza Lopes, da R�dio Beira Rio, de Goi�s, e Ueliton Bayer Brizon, morto em Rond�nia.
Viol�ncia
A viol�ncia no campo atingiu, no ano passado, o maior n�mero de assassinatos desde 2003, com 70 mortes, segundo relat�rio da Comiss�o Pastoral da Terra (CPT) divulgado ontem. De acordo com os dados, houve um aumento de 15% em rela��o ao n�mero de 2016.
Meio Ambiente
Em opera��o de fiscaliza��o nessa segunda-feira, analistas da Fepam constataram duas dragas utilizadas para extra��o de areia em situa��o irregular no Rio dos Sinos. As embarca��es n�o tinham licen�a de opera��o nem portavam sistema de rastreamento.
Azul
Durante o m�s de maio, o servi�o de bordo internacional da Azul ter� o tempero de Ana Maria Braga. As receitas da apresentadora estar�o entre as op��es de pratos nas classes econ�mica e executiva dos voos da Azul com destino aos Estados Unidos e � Europa, a bordo das aeronaves Airbus A330. A apresentadora far� o voo de estreia de seu menu e apresentar� pessoalmente os pratos em viagem para Lisboa.
Racismo
O ministro Marco Aur�lio Mello, do STF, foi definido como relator da den�ncia contra o deputado Jair Bolsonaro, pr�-candidato do PSL � presid�ncia, acusado de racismo pela Procuradoria-geral da Rep�blica (PGR).
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia