Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 16 de abril de 2018.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR
Notícia da edição impressa de 17/04/2018. Alterada em 16/04 às 22h49min

Fechamento

Loterias
O concurso 1.650 da Lotofácil sorteou os números 03, 04, 05, 08, 10, 13, 14, 15, 16, 17, 18, 19, 20, 22, 25. Até o fechamento desta edição, o site da Caixa Econômica Federal ainda não havia atualizado o resultado da Quina. Os resultados são extraoficiais.
Secretário de Obras
O advogado Rogério Araújo de Salazar (PSB) é o novo secretário estadual de Obras, Saneamento e Habitação do governo de José Ivo Sartori (PMDB). Ele substitui Fabiano Pereira (PSB) que se afastou para concorrer nas próximas eleições.
Imprensa
Em seu informe semestral publicado após reunião em Medellín, na Colômbia, a Sociedade Interamericana de Imprensa (SIP na sigla em espanhol), alertou para um cenário preocupante para o exercício do jornalismo no Brasil e na América Latina. Nos últimos seis meses, segundo a entidade, 14 jornalistas morreram no exercício da profissão na região - dois deles no Brasil: o radialista Jefferson Pureza Lopes, da Rádio Beira Rio, de Goiás, e Ueliton Bayer Brizon, morto em Rondônia.
Violência
A violência no campo atingiu, no ano passado, o maior número de assassinatos desde 2003, com 70 mortes, segundo relatório da Comissão Pastoral da Terra (CPT) divulgado ontem. De acordo com os dados, houve um aumento de 15% em relação ao número de 2016.
Meio Ambiente
Em operação de fiscalização nessa segunda-feira, analistas da Fepam constataram duas dragas utilizadas para extração de areia em situação irregular no Rio dos Sinos. As embarcações não tinham licença de operação nem portavam sistema de rastreamento.
Azul
Durante o mês de maio, o serviço de bordo internacional da Azul terá o tempero de Ana Maria Braga. As receitas da apresentadora estarão entre as opções de pratos nas classes econômica e executiva dos voos da Azul com destino aos Estados Unidos e à Europa, a bordo das aeronaves Airbus A330. A apresentadora fará o voo de estreia de seu menu e apresentará pessoalmente os pratos em viagem para Lisboa.
Racismo
O ministro Marco Aurélio Mello, do STF, foi definido como relator da denúncia contra o deputado Jair Bolsonaro, pré-candidato do PSL à presidência, acusado de racismo pela Procuradoria-geral da República (PGR).
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia