Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 16 de abril de 2018.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Infraestrutura

16/04/2018 - 18h19min. Alterada em 16/04 às 18h19min

Infraero adia licitação de área para terminal de cargas no Campo de Marte

A Infraero informou nesta segunda-feira (16), que resolveu adiar a licitação de concessão de uma área para terminal de cargas no Aeroporto Campo de Marte (SP), "para que as empresas interessadas tenham mais tempo para avaliar o projeto e apresentar suas propostas". Ainda não há uma nova data para a entrega e abertura das propostas.
A estatal realizaria nesta terça-feira a licitação para conceder à iniciativa privada a exploração comercial de um armazém de 4,3 mil m2 que servirá como terminal de carga no terminal paulistano. A disputa, que estava marcada para as 9h no portal de licitações eletrônicas do Banco do Brasil, prevê a concessão do espaço por 10 anos e tem preço mínimo mensal de R$ 60 mil e preço básico inicial de R$ 100 mil.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia