Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 16 de abril de 2018.

Jornal do Com�rcio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Lan�amento

Not�cia da edi��o impressa de 17/04/2018. Alterada em 16/04 �s 20h48min

Fone que bloqueia ru�do refor�a portf�lio da Beats

BEATS/DIVULGA��O/JC
O Studio3 Wireless é o mais novo fone de ouvido sem fio do portfólio da Beats by Dr. Dre (Beats), empresa de headphones e equipamentos de áudio de propriedade da Apple. O produto possui componentes acústicos redesenhados, um processo de fabricação voltado para conforto ergonômico e isolamento de ruído.
O fone oferece até 22 horas de reprodução sem fio com a exclusiva tecnologia adaptativa antirruído (Pure ANC) ativado e, com o modo de pouca energia ativada, realiza até 40 horas de reprodução sem parar. O Studio3 Wireless oferece controles multifunção no ouvido e um microfone embutido, pelo qual é possível fazer chamadas, pular músicas, controlar seu volume e ativar a Siri.
O Beats Studio3 Wireless possui o chip Apple W1, o que significa o emparelhamento de proximidade com dispositivos da marca. Os fones estão disponíveis nas cores preto mate, branco, azul, vermelho e rosa porcelana, e cinza sombra. O preço sugerido é de R$ 2.099,00.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia