Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 12 de abril de 2018.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Aviação

Alterada em 12/04 às 20h51min

Embraer reitera que analisa com Boeing possibilidade de viabilizar negócio

A Embraer reiterou, em resposta à Comissão de Valores Mobiliários (CVM) sobre notícia do Broadcast, que a Embraer e a Boeing, em conjunto com o grupo de trabalho, ainda estão analisando possibilidades de viabilização de uma combinação de seus negócios. E que esta combinação poderá eventualmente incluir a criação de outras sociedades com participação conjunta na área de aviação comercial, deixando por outro lado separadas as demais atividades notadamente aquelas vinculadas à área de defesa e, possivelmente, também a área de aviação executiva, que permaneceriam exclusivamente com a Embraer.
Conforme noticiou o Broadcast, a Boeing teria feito na quarta-feira (11) nova proposta de modelo de negócio para a compra da fabricante de aviões brasileira, que teria sido elaborada em conjunto pelas duas companhias. O documento foi encaminhado ao grupo de trabalho do governo e a transação pode ser fechada na próxima semana.
"Neste contexto, têm sido elaborados materiais de apoio para discussão, sem cunho vinculativo, que não foram submetidos ainda a qualquer aprovação formal das partes ou do governo brasileiro", diz a Embraer no comunicado.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia