Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 12 de abril de 2018.

Jornal do Com�rcio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Agroneg�cios

Not�cia da edi��o impressa de 13/04/2018. Alterada em 12/04 �s 20h31min

Houve pouco avan�o em reuni�o com UE sobre aves, afirma Maggi

Após reuniões com representantes da União Europeia (UE) em Bruxelas, na Bélgica, nesta quinta-feira, o ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Blairo Maggi, disse que houve pouco progresso nas tratativas sobre as exportações de carnes de aves do Brasil para a UE.
"Houve poucos avanços, mas há alguma expectativa para minimizar os impactos negativos para as exportações de carnes de aves do Brasil para o bloco europeu", comentou o ministro.
Maggi informou que, no próximo dia 18, haverá uma votação na Comissão Europeia para decidir sobre possíveis restrições às exportações brasileiras de carne de aves da empresa BRF e outras para o bloco europeu. O ministro disse que, após a publicação da decisão do bloco, "serão tomadas as providências que forem consideradas necessárias para restabelecer o fluxo comercial".
 
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia