Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 12 de abril de 2018.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Mercado Financeiro

12/04/2018 - 11h38min. Alterada em 12/04 às 11h41min

Bovespa tenta acompanhar melhora externa e exibe alta moderada

A Bovespa tenta dar continuidade aos ganhos das últimas duas sessões e opera em alta moderada nesta quinta-feira (12) amparada pela melhora do apetite por ativos de risco no mercado acionário internacional. Às 11h20min, o Ibovespa exibia valorização de 0,13%, aos 85.359,23 pontos, sem conseguir entretanto acompanhar a alta mais forte vista em Wall Street.
A melhora no humor por lá foi motivada por uma declaração mais moderada do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, após ter sugerido na quarta-feira (11) que poderia lançar em breve mísseis sobre a Síria, uma aliada da Rússia.
No período da manhã, Trump esclareceu no Twitter que não havia falado sobre quando um ataque com mísseis poderia se materializar. "Poderia ser muito em breve ou não tão cedo", ponderou mais cedo.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia