Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 12 de abril de 2018.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

gastronomia

12/04/2018 - 12h03min. Alterada em 12/04 às 12h08min

Habib's fecha unidade no Shopping Total, em Porto Alegre

Rede listou 'questões estratégicas e altos custos de aluguel' entre os motivos para o encerramento

Rede listou 'questões estratégicas e altos custos de aluguel' entre os motivos para o encerramento


FREDY VIEIRA/JC
Bruna Oliveira
A rede de fast food Habib's vai encerrar "momentaneamente" as atividades na loja do Shopping Total, em Porto Alegre. O motivo, segundo o Habib's, seriam "questões estratégicas e altos custos de aluguel e condomínio". Uma fonte que acompanhava a operação de perto diz, no entanto, que o fechamento não teria a ver com o valor de locação e sim com as operações da rede em si. 
Em nota, a rede informou que as demais unidades do Rio Grande do Sul permanecem em funcionamento e que está investindo no serviço de tele-entrega. Em Porto Alegre, o Habib's possui outras duas lojas localizadas nas avenidas Mostardeiro e Assis Brasil. Uma terceira unidade fica em Canoas, na Região Metropolitana da Capital.
"A Rede está investindo, inclusive, na ampliação da área de atuação tanto do delivery próprio quanto via iFood, com os mesmos legados de qualidade, atendimento, variedade de produto, preços acessíveis e amor aos clientes, que são marcas da Rede", diz o comunicado.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia