Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 11 de abril de 2018.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Mercado Financeiro

Alterada em 11/04 às 11h27min

Após abertura fraca, Bovespa passa a subir com Petrobras

Depois de um início de negócios em baixa, o Ibovespa mudou de trajetória e passou a subir, puxado pelas ações da Petrobras. Os papéis refletem o fortalecimento dos preços do petróleo no exterior, em meio ao aumento das tensões no Oriente Médio e diante do alerta do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, à Rússia, dizendo que pretende atacar a Síria.
Às 10h35min, o principal índice da Bolsa avançava 0,41%, aos 84.858,70 pontos, enquanto as ações da estatal subiam 1,64% (ON) e 1,36% (PN). 
Os ganhos, no entanto, são limitados pelo desempenho negativo das bolsas em Wall Street, onde o compasso é de espera pela divulgação, no período da tarde, da ata da reunião de política monetária de março do Federal Reserve, quando o banco central norte-americano elevou os juros básicos em 0,25 ponto porcentual. Internamente, o adiamento da discussão no Supremo Tribunal Federal (STF) sobre o entendimento de prisão após condenação em segunda instância prolonga as incertezas no quadro eleitoral.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia