Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 06 de abril de 2018.

Jornal do Com�rcio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

mercado financeiro

Not�cia da edi��o impressa de 06/04/2018. Alterada em 05/04 �s 20h43min

D�lar tem dia vol�til e fecha com estabilidade

O comportamento do dólar surpreendeu o mercado nesta quinta-feira, resistindo à tendência de baixa esperada. Pela manhã, a desmontagem de posições compradas levou a divisa a cair mais de 1%, como reflexo da rejeição do habeas corpus do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva pelo STF. O movimento não demorou a perder força, e a moeda passou a operar com viés de alta à tarde. Ao final dos negócios, o dólar à vista foi negociado a R$ 3,3405, praticamente estável ( 0,01%).
Um dos principais fatores de pressão no dia foi a influência do cenário internacional, no qual o dia foi de fortalecimento generalizado do dólar e de ganhos também nas bolsas de Nova Iorque. Operadores citaram alguma tensão na expectativa pela divulgação do relatório de empregos dos EUA, o payroll, nesta sexta-feira.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia