Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 04 de abril de 2018.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

tributos

Alterada em 04/04 às 11h57min

Entrega de Declaração de Capitais Brasileiros no Exterior termina na quinta-feira

O Banco Central divulgou nota nesta quarta-feira (4) alertando que receberá, até as 18 horas da quinta-feira (5) a Declaração de Capitais Brasileiros no Exterior (CBE) relativa ao ano-base de 2017. "São obrigadas a prestar as informações todas as pessoas físicas e jurídicas residentes no país que detinham, no exterior, ativos de valor igual ou superior ao equivalente a US$ 100 mil em 31 de dezembro do ano passado", informou o BC.
De acordo com a instituição, o preenchimento da declaração é realizado via formulário eletrônico. Para ter acesso, clique aqui.
"A entrega fora desse prazo - assim como a entrega com erro ou vício, ou a não entrega da declaração - é passível de aplicação de multa pelo BC", registrou a nota.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia