Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 25 de abril de 2018.

Jornal do Com�rcio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Not�cia da edi��o impressa de 26/04/2018. Alterada em 25/04 �s 16h22min

Reggae de raiz: Israel Vibration se apresenta no Opini�o

Grupo volta a Porto Alegre cinco anos depois da �ltima passagem

Grupo volta a Porto Alegre cinco anos depois da �ltima passagem


MICHEL JOVANOVIC/DIVULGA��O/JC
Cinco anos depois após passagem por Porto Alegre, o Israel Vibration sobe novamente ao palco do Opinião (José do Patrocínio, 834) nesta quinta-feira (26) à noite. O grupo apresenta faixas lançadas ao longo de uma carreira que teve início ainda na década 1970, na Jamaica. O show está marcado para as 23h e tem ingressos por valores que vão de R$ 60,00 a R$ 170,00.
Skelly Spence e Wiss Bulgin, líderes da banda, se conheceram num centro de reabilitação para crianças vítimas de poliomielite em Kingston. Em 1978, colocaram no mercado The same song, visto como um clássico do reggae. Após a morte de Bob Marley, o grupo foi considerado o principal representante do gênero. O trabalho mais recente da equipe é o disco Play it real, registro de 2015 composto por 12 composições originais.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia