Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sábado, 21 de abril de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Gente

20/04/2018 - 15h18min. Alterada em 21/04 às 08h57min

DJ Avicii morre aos 28 anos em Omã

Indicado duas vezes ao Grammy, sueco era pioneiro no movimento EDM e venceu dois MTV Music Awards

Indicado duas vezes ao Grammy, sueco era pioneiro no movimento EDM e venceu dois MTV Music Awards


FACEBOOK/DIVULGAÇÃO/JC
O DJ e produtor sueco conhecido como Avicii foi encontrado morto nesta sexta-feira (20) na cidade de Muscat, em Omã, país na costa sudeste da Península Arábica. Ele tinha 28 anos. "A família está devastada e nós pedimos a todos para respeitar a necessidade de privacidade nesse momento difícil", diz uma nota divulgada pela assessoria do artista.
Avicii era pioneiro no movimento contemporâneo conhecido como EDM (Eletronic Dance Music) e um dos poucos DJs do mundo capazes de lotar arenas em qualquer parte do globo. Ele venceu dois MTV Music Awards e foi indicado duas vezes ao Grammy. Entre seus hits, estão Wake Me Up!, The Days e You Make Me.
Ele sofreu uma pancreatite aguda no passado, em parte devido ao consumo excessivo de álcool. Depois de operações em 2014, o artista cancelou uma série de shows para se recuperar. "Tem sido uma jornada muito louca. Eu comecei a produzir quando tinha 16 anos. Comecei a fazer turnês quando tinha 18. Desse ponto em diante, eu pulei nisso 100%", disse ele à Billboard em 2016.
"Quando eu olho para trás, penso: uau, eu fiz isso? Foi a melhor parte da minha vida em um sentido. Veio com um preço, muito estresse, muita ansiedade para mim - mas foi a melhor jornada da minha vida", disse, naquela o DJ ocasião.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia