Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 19 de abril de 2018.

Jornal do Com�rcio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Not�cia da edi��o impressa de 20/04/2018. Alterada em 19/04 �s 20h06min

Museu do Trabalho ser� sede do lan�amento do livro Uni�es

 Detalhe da capa do livro

Detalhe da capa do livro


PARALELO 35/DIVULGA��O/JC
Tem lançamento, neste sábado, o livro Uniões (Paralelos 35, 240 págs., R$ 54,00), de Robert Musil. O evento começa às 19h, no Museu do Trabalho (Andradas, 230), e conta com exposição das gravuras que ilustram as novelas presentes na publicação. O material pode ser visto até dia 29 de abril - de terça-feira a sábado, das 13h30min às 18h30min; e nos domingos, das 14h às 18h30min.
A obra é composta por dois textos do autor: A perfeição do amor e A tentação da quieta Verônica. As histórias apresentam personagens cujos traumas psicológicos vividos ainda na infância se fazem notar anos mais tarde. Os artistas Marcos Sanches, Maria Tomaselli e Raul Cassou criaram 17 gravuras para ilustrar as novelas - que têm traduções de Kathrin Rosenfield e Lawrence Flores Pereira.
Na terça-feira, às 19h, acontecerá uma mesa-redonda para debater sobre o trabalho e as afinidades com Clarice Lispector.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia