Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 18 de abril de 2018.

Jornal do Com�rcio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Not�cia da edi��o impressa de 19/04/2018. Alterada em 18/04 �s 18h43min

Meu Filme Favorito de abril � com a jornalista T�nia Carvalho

As pontes de Madison � tema de debate no Instituto Ling

As pontes de Madison � tema de debate no Instituto Ling


WARNER BROS/DIVULGA��O/JC
A jornalista Tânia Carvalho é a convidada deste mês do projeto Meu filme favorito. A nova edição acontece hoje, a partir das 19h, no Instituto Ling (João Caetano, 440).
O título escolhido por Tânia é As pontes de Madison, (1995), de Clint Eastwood, que também estrela o longa.
Protagonizado por Meryl Streep, o drama acompanha a história de amor entre um fotógrafo da National Geographic incumbido de fotografar as pontes de Madison, em Iowa. Lá, ele conhece uma dona de casa, cujo marido e filhos estão viajando. Uma complicada e terna história de amor se estabelece então. 
Após a sessão, acontece um bate-papo mediado pelo jornalista Roger Lerina, curador do projeto. Os ingressos custam de R$ 5,00 a R$ 10,00.
Estão, ainda, na agenda do projeto, para compartilharem seus filmes preferidos, nomes como os cineastas Carlos Gerbase e Jorge Furtado, os músicos Vitor Ramil e Nei Lisboa, os escritores Michel Laub e Martha Medeiros, a filósofa Marcia Tiburi e a psicanalista Diana Lichtenstein Corso.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia