Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 12 de abril de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

museus

Alterada em 12/04 às 20h10min

Nova edição da Noite dos Museus acontece em 19 de maio em Porto Alegre

Com público cada vez maior, projeto foi ampliado em duração e abrangência

Com público cada vez maior, projeto foi ampliado em duração e abrangência


FREDY VIEIRA/JC
A terceira edição da Noite dos Museus, evento que movimenta Porto Alegre com diversos espaços culturais abertos em horário inusitado e com visitação gratuita, já tem data para acontecer: dia 19 de maio.
Para abrigar o público crescente, o projeto foi ampliado em duração e abrangência: neste ano, terá 60 minutos a mais, com atrações das 19h à 1h, e dois novos museus no circuito - Hipólito José da Costa e Centro-Histórico Cultural da Santa Casa.
Eles se somam ao Museu de Arte do Rio Grande do Sul, Museu de Arte Contemporânea, Pinacoteca Ruben Berta, Memorial do Rio Grande do Sul, Instituto Goethe, Museu de Porto Alegre, Planetário, Museu da Ufrgs, Fundação Iberê Camargo e Museu Júlio de Castilhos.
Outra novidade é a abertura de vagas para voluntários que desejam participar como monitores. São pré-requisitos ser maior de 18 anos, cordial, proativo e ter facilidade em lidar com o público. Contato pelo e-mail contato@rompecabezas.com.br.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia